quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mercadinho de Natal em Cacela Velha

Campanha de recolha de livros (novos ou usados) A ADRIP (Associação de Defesa, Reabilitação, Investigação e Promoção do Património Natural e Cultural de Cacela) e a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, organizam mais um Mercadinho de Natal, que decorrerá em Cacela Velha, no dia 11 de Dezembro, das 10h00 às 17h00.
Nas ruas de Cacela Velha poderá contar com animação ao longo do dia e com a presença do artesanato tradicional (cestaria, latoaria, empreita, cortiça, trapologia...), produtos alimentares (mel, pão caseiro, bolos, licores, vinhos algarvios, doces, vinhos, chocolates), cerâmica, bijutaria, sabonetes naturais, brinquedos, novas criações e um espaço destinado a velharias e antiguidades.
Como já vem sendo hábito nos Mercadinhos de Natal, é lançada uma campanha de solidariedade. Este ano a campanha é dedicada à recolha de livros (novos ou usados) que serão posteriormente entregues a instituições locais, nomeadamente: Projecto Escolhas Vivas, Centro de Acolhimento Gente Pequena, Casa do Avô e Centro de Acolhimento A Gaivota. A partir do dia 3 de Dezembro, poderá entregar o seu donativo na ADRIP (Cacela Velha) ou no CIIPC (Antiga Escola Primária Santa Rita) ou deixar o seu livro junto à árvore de Natal, decorada com materiais reciclados, construída com a colaboração das crianças dos Centros de Acolhimento Gente Pequena e A Gaivota e dos jovens do Projecto Escolhas Vivas, que estará situada no centro de Cacela Velha, no decorrer do Mercadinho de Natal.