terça-feira, 6 de dezembro de 2011

AUREA NO FIM DE ANO DE ALBUFEIRA

A sede da AHETA- Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve- foi o local escolhido pela autarquia de Albufeira para apresentar publicamente, durante a tarde de 5 de dezembro, o programa para a Passagem de Ano que se aproxima.
A tarde de segunda-feira ficou marcada pela apresentação pública do programa de Fim de Ano em Albufeira. No ano em que se celebra a 10.ª edição de um dos maiores eventos de rua a nível nacional, a entrada no novo ano é feita no feminino. Aurea é a artista convidada a animar esta noite tão especial que, ao longo de uma década, tem proporcionado momentos inesquecíveis aos milhões de pessoas que passaram pelo concelho.
O palco da Praia dos Pescadores vai receber o habitual concerto junto ao mar, com mais uma grande referência do panorama musical a marcar os últimos minutos de 2011 e os primeiros de 2012. A despedida do ano velho será feita pela voz de Aurea, uma das vozes de maior sucesso da atualidade. O seu álbum de estreia somou dezenas de semanas à frente do top dos mais vendidos em Portugal, atingindo a marca de dupla platina. Além de toda a sua beleza e glamour, a artista deste ano tem uma particularidade muito especial: ela viveu no Algarve grande parte da sua vida. Vencedora de um Globo de Ouro na categoria de “Melhor Interprete Individual”, a nossa convidada ganhou recentemente o prémio de “Best Portuguese Act” dos MTV Awards.
O concerto terá início ainda no ano velho, sendo interrompido pela tradicional contagem decrescente rumo a 2012 e pelo sempre presente fogo de artifício. Logo a seguir, Aurea faz-nos companhia ainda nos primeiros minutos do novo ano. E a partir daí, a noite vai continuar por toda a cidade, juntando pessoas numa celebração única, marcada pela cor e pelo entusiasmo. Várias são as possibilidades para esta noite de celebração. Nos bares, restaurantes e hotéis do concelho, há ofertas para todos os gostos. A edição 2011/12 da Passagem de Ano de Albufeira resulta de uma parceria entre Câmara Municipal e Agência de Promoção de Albufeira (APAL), com o apoio da Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), da Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), e dos empresários locais.
“Num contexto de difícil conjuntura económica, procurámos encontrar parceiros que acreditassem neste momento inesquecível e se associassem a um evento único, com evidentes ganhos em matéria de notoriedade”, salientou o autarca de Albufeira Desidério Silva. As informações e pormenores do programa de Fim de Ano serão publicados em www.albufeira.pt