segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SOL E MAR, GOLFE E MI SÃO PRODUTOS PRIORITÁRIOS

Algarve define estratégica promocional para 2012 O Turismo do Algarve e o Turismo de Portugal já acertaram a estratégia para os produtos e mercados da agência regional de promoção turística do Algarve para 2012. O Sol e Mar, o Golfe e o MI mantêm-se na lista de prioridades para o destino.
No próximo ano, o Sol e Mar, o Golfe e o MI continuarão na lista dos produtos turísticos prioritários para o Algarve. O Turismo Residencial – produto de aposta para o sector no programa do Governo –, Náutico, de Natureza e de Saúde serão promovidos como produtos turísticos em desenvolvimento.
O plano promocional da marca «Algarve» para o próximo ano definirá ainda como mercados prioritários o Reino Unido, principal emissor para a região, Alemanha, Benelux, Escandinávia, Espanha, França, Irlanda, Polónia e Rússia. A Entidade Regional de Turismo do Algarve (ERTA) e a Associação Turismo do Algarve (ATA) obtêm assim o reconhecimento oficial pela aposta recente no desenvolvimento de produtos complementares à oferta tradicionalmente associada ao destino.