quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dia Aberto celebra 3º Aniversário das Piscinas Municipais Cobertas de S. B. de Alportel

Inauguradas em Novembro de 2008, as Piscinas Municipais Cobertas de São Brás de Alportel têm vindo, ao longo destes 3 anos de existência, a assumir-se como uma referência no desporto e bem-estar dos são-brasenses. Para celebrar esta efeméride, as Piscinas Municipais abrem as portas a todos os visitantes num Dia Aberto, onde a participação é gratuita e as experiências ilimitadas!
Das 09h00 às 20h00, há atividades para todas as idades! Durante a manhã, o tanque grande encontra-se disponível para todos os adeptos da Natação Livre usufruírem dos benefícios desta prática desportiva. Para as futuras mamãs, o Dia Aberto reserva uma aula de Hidrográvidas, entre as 09h15 e as 10h00, composta por um conjunto de exercícios de baixo impacto que contribuem para fortalecer os músculos, controlar o peso, melhorar a flexibilidade, entre muitos outros benefícios para a saúde da mamã e do bebé. À tarde, em dois diferentes períodos: entre as 13h00 e as 16h00 e entre as 18h15 e as 20h00 o programa prossegue com a Hora da Família, que convida todos a um momento de convívio e prática desportiva, em família.
O Dia Aberto convida os visitantes a participar em aulas gratuitas de duas das modalidades disponíveis neste equipamento desportivo: aquafitness (entre as 16h45 e as 17h30) e hidroginástica (das 17h30 às 18h15). Estas aulas dinâmicas, acompanhadas por música, melhoram a coordenação motora e a condição física dos seus praticantes, sendo inclusive aconselhadas para minimizar alguns problemas de saúde.
Os participantes neste dia especial podem ainda desfrutar, gratuitamente dos serviços de Sauna e Banho Turco, num valioso contributo para o relaxamento muscular, a libertação de toxinas, e o descongestionamento nasal, entre muitos outros benefícios para a saúde e beleza. Todos os participantes devem inscrever-se no Dia Aberto, junto da receção das Piscinas Municipais Cobertas, ou simplesmente através do Tel. 289 840 070, ou E-mail. piscinascobertas@cm-sbras.pt, bem como fazer-se acompanhar do equipamento adequado, fato de banho, ou calção de lycra, chinelos e touca.