quinta-feira, 11 de agosto de 2011

VOLTA A PORTUGAL 6ª Etapa: Tavira-Prio continua na luta


A formação Tavira/Prio conseguiu hoje a melhor prestação e mantém a liderança de melhor equipa com três ciclistas nos dez primeiros lugares da tabela: “há que prosseguir com esta classificação e hoje lutámos por mantê-la. Embora o nosso esforço maior seja para a geral individual, lutamos também por outras classificações importantes, esta é uma delas”, defende o director desportivo Vidal Fitas.

Cálculos feitos, as classificações voltam a sofrer algumas modificações. A melhor posição da Tavira/Prio pertence agora a André Cardoso, que está na terceira posição, a 28 segundos do camisola amarela, Sérgio Ribeiro (Barbot/Efapel). Ricardo Mestre vem logo a seguir, na quarta posição, a 30 segundos, e finalmente Nelson Vitorino, em sexto, com 44 segundos a separá-lo do líder.

Sabugal e Guarda recebem contra-relógio de 35.3 quilómetros

O Contra-relógio da prova vai decorrer amanhã a partir das 14.30h entre Sabugal e Guarda ao longo de 35.3 quilómetros. O grau de dificuldade é alto e poder-se-ão esperar algumas mudanças de cenário, visto serem postas à prova as capacidades dos atletas ao nível individual.