sábado, 28 de maio de 2011

Piccolingo em Faro

A campanha Europeia Piccolingo, que consiste numa campanha de aprendizagem precoce de línguas, está na estrada por toda a Europa. Várias iniciativas apoiam esta campanha com o seu empenho - eventos que incluem jogos de linguagem, teatro, canções e muito mais, estão a ajudar a despertar o interesse pela aprendizagem das línguas numa idade precoce.

No dia 1 de Junho, o Piccolingo chega à cidade de Faro. O evento decorrerá a partir das 12:00 horas no Jardim da Alameda, Biblioteca de Faro e Clube Farense. Piccolingo em acção em Faro é organizado pela PAU Education em conjunto com os parceiros Câmara Municipal de Faro, Universidade do Algarve e Helen Doron Early English. À noite, especialistas irão debater sobre a pergunta "Onde nos levam as línguas?"
O evento faz parte da campanha Piccolingo para a aprendizagem precoce de línguas organizada pela Comissão Europeia. Piccolingo em acção pretende popularizar a aprendizagem precoce de línguas e tentar convencer os pais de que as crianças que começam a aprender línguas estrangeiras numa idade precoce, terão no futuro maior facilidade e mais sucesso nos contactos com as culturas estrangeiras.