quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Coral Ideias do Levante actua em Alcoutim


Após a actuação nos Serões do Convento, em Lagoa, no passado dia 16 de Dezembro de 2009, o Coral Ideias do Levante prepara-se para actuar, no próximo dia 19 de Dezembro de 2009, pelas 21h00, na Igreja de S. Salvador de Alcoutim.

O Coral Ideias do Levante foi fundado em 1996 e é um dos pólos da Ideias do Levante, uma Associação Cultural de Lagoa. O Coral Ideias do Levante tem como objectivo a progressão gradual quer técnica como artística do grupo, e paralela promoção cultural do Concelho de Lagoa e da Região através da música coral polifónica. Interpreta um repertório bastante ecléctico como meio de intervenção pedagógica e de formação de público. A intensa dinamização cultural desenvolvida pelo Coral Ideias do Levante, deve-se em grande medida ao apoio do Município de Lagoa (Algarve).O Coral já é conhecido em vários pontos do país e no estrangeiro, para além de organizar vários eventos ao longo do ano. Actualmente, e desde Novembro de 2003, o Coral Ideias do Levante é dirigido pelo director artístico Francisco Brazão. Mais informações sobre o coral em http://www.ideiasdolevante.net/, ou pelo número 282010080, disponível de Segunda a Sexta-feira, das 18h00 às 20h00.

Esta iniciativa é da responsabilidade da Associação Transfronteiriça Alcoutim/Sanlúcar e conta com o apoio da Autarquia e Paróquia de Alcoutim.