sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da AAUALG (Associação Académica da Universidade do Algarve) decorreu no passado dia 4 de Janeiro - pelas 18h no Auditório Vermelho da Faculdade de Economia (Campus de Gambelas), contando com uma sala cheia de alunos, corpos dirigentes da Universidade do Algarve, entidades de Faro e região, bem como parceiros e fornecedores da AAUALG.
Na Oficial de Tomada de Posse dos diversos órgãos usaram da palavra para além do novo Presidente da Mesa da Assembleia Magna, o Presidente da Câmara Municipal de Faro, o Adjunto do Secretário de Estado do Desporto e da Juventude, o Presidente Cessante da AAUALG, o Administrador da AAUALG e o Novo Presidente da AAUALG.
Recorde-se que as eleições para os Órgãos da AAUALG se realizaram no passado dia 29 de Novembro, destacando-se a votação em apenas um dia de mais de 1200 alunos da Universidade do Algarve, apesar de todas as listas a sufrágio serem únicas para cada órgão. O acto eleitoral culminou com a eleição de Pedro Barros.