segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

4º Passeio TT “Amendoeiras em Flor” em Alta Mora

A Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora organiza, dia 29 de Janeiro, o 4º Passeio Todo-o-Terreno para Jipes pela Cumeada de Alta Mora.
A prova, que decorre ao longo do dia, terá início às nove da manhã por trilhos e caminhos da Cumeada de Alta Mora, com um piscar de olhos para a paisagem luxuriante da serra e o encanto das amendoeiras em flor que, decerto, irá conquistar os amantes das quatro rodas, proporcionando momentos de grande adrenalina e emoção a pilotos e espectadores. Os interessados devem enviar as inscrições à ARCDAA, pelo correio para o Apartado 116, 8950-909 Castro Marim ou por e-mail (arcdaa@gmail.com), até às 16 horas do dia 25 de Janeiro.
A inscrição na prova pressupõe a aceitação do regulamento disponível para consulta em www.arcdaa.com. O 4º Passeio TT “Amendoeiras em Flor” em Alta Mora é uma organização da Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora (ARCDAA) e conta com os apoios da Câmara Municipal de Castro Marim e Junta de Freguesia de Odeleite. fotos google