segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

TAVIRENSES ABAIXO DO NORMAL

ANDEBOL – NACIONAL DA 2ª. DIVISÃO C. VELA TAVIRA, 22 – NAAL PASSOS MANUEL, 24
Jogo realizado no Pavilhão Municipal da Luz de Tavira, com público que ali se deslocou para apoiar a equipa tavirense que marcou, por Vladimir, logo no primeiro minuto de livre de sete metros. A partir daí, foram os visitantes que dominaram adiantando-se no marcador e só perto do intervalo o Vela empatou a 12 golos resultado ao intervalo.
Na segunda parte, o equilíbrio só se registou nos primeiros minutos, passando o Passos Manuel a conduzir o jogo com o marcador a seu favor. Aos nove minutos a equipa do Vela passa para a frente do marcador (17 – 16), mas por pouco tempo. A equipa tavirense, também por mérito do guarda-redes Gonçalo Sacoto, não conseguia marcar. Por sua vez, o guarda-redes Nuno Vicente, com uma exibição segura, evitava a dilatação do marcador.
No final do encontro, o Professor Hélder Leal disse-nos que alguns jogadores, por motivos profissionais não puderam treinar “treinar quatro a quatro ou cinco a cinco, não resulta. Foi um jogo, em que os árbitros tiveram dualidades de critérios. Podíamos ter ganho o jogo, mas jogar na Luz não é o mesmo que jogar no Pavilhão de Tavira. Este campeonato é muito equilibrado. Ainda há muitos jogos para fazer e não podemos baixar a cabeça. Podíamos ter umas férias mais tranquilas mas assim temos de trabalhar. Não está nada perdido, pois estamos meio da tabela”.
FICHA DO JOGO Pavilhão Municipal da Luz de Tavira Árbitros: Nuno Santos – Tiago Monteiro C. VELA: Nuno Vicente, Saul Assis (1), Vladimir Bolotskikh (8), Gueorgui Kovatchky, Duarte Ribeiro (6), Carlos Abraúl (5), Luís Palmilha (2), David Roberto, João Jesus, João Palhinha, Cláudio Carmo e Flávio Fernandes Treinador: Professor, Hélder Leal PASSOS MANUEL: Gonçalo Sacoto, Sérgio Fonseca (3), Pedro Sequeira (8), David Santos (9), Benedito Dongo, Bruno Magalhães (2), Paulo Lopes (1), Ruben Silva, Hugo Fernandes, Diogo Lopes (1), João Gouveia e Ricardo Fontes Treinador: Luís Santana Geraldo de Jesus