quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hospital de Faro tem novo Conselho de Administração

Foi publicado, em Diário de República, esta quarta-feira (28 de Dezembro), o despacho de nomeação do novo Conselho de Administração do Hospital de Faro EPE.
Presidido pelo Dr. Pedro Manuel Mendes Henriques Nunes, o novo órgão de administração do Hospital é ainda integrado pelo Dr. Jorge Manuel Domingues Salvador, que assume o cargo de Diretor Clínico, pelo Enf.º José Fernando Vieira dos Santos, que assume as funções de Enfermeiro-Diretor, pelo Dr. Luís Miguel da Costa e Cunha Martins e pela Dra. Graça Maria Palma Pereira, ambos com cargos de Vogais Executivos.
Os membros do novo Conselho de Administração iniciaram esta manhã as suas funções e promoveram uma sessão de apresentação aos funcionários, uma iniciativa que contou a presença de profissionais de todas as áreas do Hospital. Durante a sessão, o Presidente do Conselho de Administração, bem como os restantes membros, destacaram a importância do trabalho em equipa entre todos os setores profissionais e o seu empenho em consolidar a imagem e a importância do Hospital de Faro enquanto unidade de referência a nível nacional e internacional.