quarta-feira, 16 de novembro de 2011

12º Jantar Convívio a favor do doente oncológico

A Associação Oncológica do Algarve irá realizar, no próximo dia 26 de Novembro, o 12º Jantar Convívio, com início às 19:30H, na Universidade do Algarve - Campus de Gambelas. O objectivo da iniciativa destina-se à angariação de fundos para apoio ao doente oncológico.
"O espaço do refeitório foi mais uma vez cedido pelo Dr. Amadeu Cardoso, responsável pelos Serviços de Acção Social da Universidade. É bom que se diga que, sendo já o 12º Jantar, a dis­ponibilidade com que temos sido recebidos quando vamos pedir a cedência das instalações é total e com incentivo a que continuemos a realizar a obra que temos prometido", afirma a organização.
A confecção e serviço do Jantar são secundados pelo total apoio que a Chefe de Cozinha e toda a equipa têm voluntariamente manifestado. O Menu é composto por Sopa de Legumes, Frango “À Moda do Campo” e incluí Sobremesa e uma Bebida.
Ricardo Martins estará entre os vários artistas que actuam em prol da causa Quanto à animação?! Virá depois da refeição com artistas amigos da A.O.A, tais como: Banda de Baile - Baía, Dany e Filipe, Grupo de Dança - Ginga Show, Grupo Folclórico de Faro, Isabel Frade, Kristino, Luís Guilherme, Ricardo Martins e Sara Gonçalves. Trata-se de uma de convívio familiar com sorteio de um Fim-de-semana para duas pessoas no Pestana Golf & Resorts, através da aquisição do Bilhete do Jantar. Outros prémios serão divulgados na altura.