sábado, 10 de setembro de 2011

RECEPÇÃO AO PROFESSOR E PRÉMIOS DE MÉRITO 2011

No arranque de um novo ano lectivo a Câmara Municipal decidiu homenagear os docentes e alunos com a realização de uma cerimónia de recepção e de apoio à comunidade escolar dos estabelecimentos de ensino da Rede Pública do Concelho.

Neste encontro, a realizar no próximo dia 15 de Setembro pelas 18h00 no Teatro Lethes, pretende-se prestar um público reconhecimento aos professores aposentados que serão distinguidos individualmente durante a cerimónia, num total de 27 profissionais que agora terminam as suas funções na área da docência. É o justo reconhecimento por um percurso de vida fortemente marcado pelo empenho no desenvolvimento da sua actividade e contributo para a melhoria do ensino neste concelho.
Na cerimónia serão também pela primeira vez, distinguidos os alunos, que se destacaram no ano lectivo 2010/2011, reconhecendo assim o esforço do trabalho e o mérito à obtenção dos resultados escolares de excelência, através da atribuição de Prémios de Mérito. No total serão agraciados 45 alunos de todos os níveis de ensino.