domingo, 11 de setembro de 2011

EM SANTA LUZIA: Sons da Ria, INVADEM A RIA FORMOSA

Com organização da Associação Almadrava, está a decorrer em Santa Luzia, o Festival “Sons da Ria”. Inicialmente programado para o Jardim Publico, na Vila, como nas edições anteriores, foi transferido para o campo de futebol, onde o espaço é maior.

Márcio Gonçalves, Presidente da Direcção da Associação, atarefado, disse-nos que a mudança se ficou a dever ao facto de o número de expositores, na feira de artesanato, ser superior ao previsto.
- Disseram-nos que a mudança de local foi por reclamação de moradores perto do local.

- Não. As pessoas da Vila, capital do polvo, já nos perguntam porque mudamos de local. Veja o número de visitantes que à medida que vão chegando se vão aproximando palco…. Assim fizemos e quando espectáculo ainda ia a meio, largas centenas de pessoas bamboleavam o corpo ou “abanavam o capacete” ao som da música de “Miss Catherine Band”.

O festival começou na sexta feira, com o Grupo “Kusondulola”, um sucesso, como nos garantiram e termina hoje com “Uns & Outros” e “Kalulu”.

Este, é mais um sucesso, de organização, da jovem equipa directiva da Associação Almadrava, liderada por Márcio Gonçalves.

Geraldo de Jesus