terça-feira, 6 de setembro de 2011

Atletismo: Ana Cabecinha brilhante no Campeonato do Mundo

Foi brilhante a prestação da atleta Ana Cabecinha (Clube Oriental de Pechão) na prova de 20Km Marcha no Campeonato do Mundo de Pista que decorreu em Daegu – Coreia.
Na madrugada (em Portugal) do dia 31 de Agosto decorreu a prova de 20Km Marcha, em condições muito difíceis, com a presença da atleta Ana Cabecinha, que apesar de todas as contrariedades vividas durante a época, chegou á competição principal do ano na sua melhor forma ao classificar-se na 7ª posição com a excelente marca de 1h31.36 entre as 50 participantes em representação de mais de 30 países.
Ana cabecinha e o seu inseparável técnico Paulo Murta O Algarve continua a ser muito bem representado nos grandes palcos Mundiais da nossa modalidade, felicitando a Associação de atletismo do Algarve, a atleta Ana Cabecinha e o seu treinador Paulo Murta pelo seu desempenho. Em relação a esta prova destacamos ainda o nível da disciplina no nosso País, que para alem de Ana Cabecinha, com as excelentes prestações de Susana Feitor (6ª posição) e Inês Henrique (10ª posição).