quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Portimão assinala Dia Internacional da Juventude com música, artesanato e acções de sensibilização

Portimão vai assinalar o Dia Internacional da Juventude, que se comemora a 12 de Agosto, com algumas iniciativas agendadas para a Antiga Lota, localizada na Zona Ribeirinha da cidade.
No programa, a decorrer entre as 18h00 e as 24h00, destaque para o projecto download@LOTA, que irá apresentar a Rua FM Night, com a participação de Irick (reggae), No Way (funk & rare grooves), Projecto Visadron e US VJ’s.

Desta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Portimão e com entrada livre, realce ainda para as Ideias com Cor de Paula Loureiro e para uma feira de artesanato e artigos em segunda mão.
No mesmo espaço, haverá acções de sensibilização a cargo do MAPS – Movimento de Apoio à Problemática da Sida e do GRATO – Grupo de Apoio a Toxicodependentes.
Também os jovens da Cruz da Parteira vão viver este dia de uma forma especial, participando no Centro Comunitário deste bairro social num desfile de moda, que terá lugar entre as 14h30 e as 17h30 e no qual irão trajar peças que produziram com materiais reciclados.