segunda-feira, 26 de julho de 2010

José Cid anima XX FARM em Moncarapacho


Entre os dias 5 e 8 de Agosto, a freguesia de Moncarapacho recebe mais uma edição, a 20ª, da Feira de Arte, Artesanato, Agricultura e Recreio local. As atracções musicais, este ano, são encabeçadas por José Cid, que actua na noite de 7 de Agosto, mas também há outros ritmos para ouvir, como Bonga (dia 6), Edna Pimenta (dia 5) e Folclore (dia 8).
Mais de uma centena de expositores vindos um pouco de todo o País, tasquinhas regionais e muita música são os ingredientes para mais uma feira de sucesso, que nesta edição se realiza num espaço novo com todas as condições para acolher o certame.
Com uma grande diversidade de produtos para mostrar, com destaque para as habituais tasquinhas, na FARM é possível encontrar artesanato, metais, instrumentos musicais, energias alternativas, indústria ou maquinaria agrícola, entre outros produtos. Haverá ainda um pavilhão temático, o Alengarb 2010, com os sabores e temperos do Sul.
O Lusitano Ginásio Clube Moncarapachense, em parceria com a Fesnima, Empresa Pública de Animação de Olhão, organizam a XX Feira de Arte, Artesanato, Agricultura e Recreio de Moncarapacho.