sábado, 6 de fevereiro de 2010

Lagoa: Associação Artedosul apresenta “Ratotil vai ao Algarve”


A Associação Artedosul apresenta, no próximo dia 15 de Fevereiro, pelas 15h, no Auditório Municipal de Lagoa, o Projecto Artístico-Pedagógico “Ratotil vai ao Algarve”.
Esta produção foi concebida pelas bailarinas Carla Lopes e Joana Cordeiro. Dirigida a crianças dos três aos nove anos em contexto escolar e familiar, visa despertar, sensibilizar e fomentar no público uma atitude crítica através da transmissão de valores culturais ligados à família, à alimentação saudável e à protecção do meio ambiente.
“Ratotil vai ao Algarve” é uma história com ratos, culinária, aventura e muitas surpresas.
Os bilhetes para o espectáculo custam 2.5 euros para crianças e 5 euros para o público em geral. Para obter mais informações ou realizar reservas, por favor contacte a organização através do telefone do Auditório Municipal de Lagoa: 282380473.
A Associação Artedosul é uma associação sem fins lucrativos, sediada em Albufeira (Algarve), e cujos objectivos principais são a divulgação da Música erudita e da Dança, a promoção de espectáculos, edições musicais e a colaboração com as autarquias na execução destes objectivos.