sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ajuda Alimentar Animal: Próxima campanha é no Jumbo em Faro


Depois do sucesso conseguido com a Loja Solidária Animal, cujas receitas reverteram para as associações PRAVI, MAF e Pata Vermelha, o Núcleo do Algarve do Projecto Ajuda Alimentar Animal (PAAA) retomou as campanhas de recolha de alimentos para animais abandonados da região.
A próxima tem data marcada para o próximo fim-de-semana, dias 5, 6 e 7 Fevereiro, no Jumbo em Faro, seguida de outra, no Continente da Guia, nos dias 19, 20 e 21 de Fevereiro.
No fim-de-semana passado, o PAAA Algarve este no Pão de Açúcar de Olhão, numa campanha que mais uma vez se revelou um sucesso.
Marta Correia, coordenadora do PAAA Algarve salienta a necessidade da realização destas campanhas tendo em conta que “cada vez se descobrem mais casos de miséria aliadas sempre aos animais”
“Todos os dias recebemos pedidos de ajuda pelo que toda a contribuição é necessária. Isto é um problema da sociedade que poderia ser corrigido se houvesse vontade para tal por parte da classe politica e se houvesse um julgamento social da população a quem faz atrocidades contra animais” rematou a responsável.
O PAAA Algarve precisa também de mais voluntários. Os interessados em colaborar como voluntários podem entrar em contacto através do email paaa.algarve@gmail.com.
A par destas campanhas, a Loja Solidária continua também a funcionar aos fins-de-semana e feriados na Loja Tuta-e-meia, situada no Edifício Varandas de Faro. No pouco tempo que esteve aberta, entre 27 de Novembro e 24 de Dezembro, a loja solidária com artigos doados por particulares e empresas, a reverter para as Associações PRAVI, MAF e medicamentos entregues para a PATA VERMELHA, angariou cerca de 1000€.