terça-feira, 31 de maio de 2011

Semi Contact: ARENA FARO BI CAMPEÃO NACIONAL 2011

O Clube Arena de Faro sagrou-se no passado fim-de-semana Campeão Nacional por Equipa na disciplina de Semi Contact. O Clube Arena Faro fez-se representar por 13 atletas, conquistando 13 títulos nacionais individuais: 7 Campeões Nacionais, 5 Vice-Campeões e 1 Terceiro Classificado.

O Campeonato Nacional de Kickboxing decorreu na localidade de Miranda do Corvo, no distrito de Coimbra e contou com a participação de 806 atletas e 140 Clubes, nos diversos escalões etários das disciplinas de K-1, Full-Contact, Low-kick e Semi Contact (plena velocidade).

André “Ampolas” Sousa brilhou mais uma vez, vencendo de forma implacável o júnior Renato Canelas, do Ginásio Mr. Big,na categoria de -63,5 kg. Os dois jovens debateram-se num combate empolgante e vigoroso, mas o campeão do Arena, com um jogo muito forte de braço e perna, “atropelou” literalmente Renato, que só a muito custo sobreviveu a este fantástico gladiador. André Sousa é Bi campeão nacional de Kickboxing e apresenta ainda uma margem de progressão, que promete levá-lo às altas lides dos Desportos de Combate.

OURO

Bruno Bejinha / -35 kg

Diana Madeira / -35 kg

Kevin Madeira / -35 kg

Daniel Meneses / -40 kg

Diogo Pestana / - 50 kg

Vasco Reis / +50 kg

André Sousa / - 63,5 kg

PRATA

João Nunes / -40 kg

Ivo Ramalhete / -55 kg

Ingo Costa / -74 kg

Andreia Nunes / - 55 kg

Cláudia Nunes / -50 kg

BRONZE

Sergiu Ciobanu / -55 kg