domingo, 2 de maio de 2010

EM TAVIRA-: 4º Colóquio Interdisciplinar sobre Provérbios


“No âmbito das diversas actividades culturais desenvolvidas pela (AIP-IAP) vai decorrer em Tavira, no próximo dia 07 de Maio de 2010 (6ª feira), pelas 17h00m, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma palestra subordinada ao tema “A história e a cultura da Sérvia: relações com Portugal”, seguindo-se um jantar de confraternização no Hotel Porta Nova, pelas 20h00m- A iniciativa integra-se nas comemorações do 2º aniversário da Associação Internacional de Paramiologia/International Associatin of Paremiology (AIP-IAP).
A AIP-IAP, além dos assciados,quer contar com a presença dos amigos da “cidade que vive cultura” no jantar e na conferência, proferida em língua portuguesa pelo Dr. Dusko Lopandic, Embaixador da República da Sérvia em Portugal.
Para mais informações: 91 962 9699, até ao dia 04 de Maio, 3ª feira, ou através do site http://www.aip-iap.org. O mesmo dverá contecer para o site da Associação Internacional de Paremiologia / International Association of Paremiology (AIP-IAP)no que respeita à participação no 4º Colóquio Interdisciplinar sobre Provérbios (ICP10) – http://www.colloquium-proverbs.org – a realizar em Novembro deste ano, também em Tavira.