sábado, 3 de abril de 2010

MIGNA MALA: concerto imprescindível - hoje, Sábado, 3 Abril n'Os Artistas





Migna Mala Apresentam-se n’Os Artistas

A Sociedade Recreativa Artística Farense apresenta hoje, sábado, dia 3 de Abril, pelas 23 horas, um concerto de Migna Mala.
Migna Mala é um projecto que resulta do encontro de indivíduos provenientes de diferentes áreas, entre elas, o teatro, a música, as artes plásticas, a multimédia e a naturopatia.
Durante a apresentação ao vivo é criado um ambiente sonoro específico, onde os limites da linguagem, a recriação de sistemas de crenças e a utilização da música como instrumento quase terapêutico, induzem o espectador numa viagem onde o verbo sem significado se confunde com o som e definem um léxico sem género, criando uma tensão encantatória capaz de induzir um estado de fruição quase mágico.
Os intervenientes são João Beles, na guitarra e voz, José Mendonça, na voz, Nuno Murta, na bateria e percussão, Paulo Machado, no acordeão e baixo e Daniel Almeida, na multimédia.
Para mais informações os interessados podem deslocar-se à Secretaria desta associação farense, sita na Rua do Montepio, nº 10, na baixa da cidade, ou pelo telefone 289 822 988, ou ainda pelo endereço electrónico sociedade.artistas@gmail.com .

--