terça-feira, 18 de maio de 2010

Águas do Algarve, SA disponibiliza online Manual de Gestão da Água



O importante é reduzir o desperdício, e não restringir o uso

De acordo com estudos recentes, o Algarve é uma das Regiões da Europa que apresenta um risco elevado de desertificação, potenciado pelas alterações climáticas e pelos fenómenos associados, tais como os grandes incêndios e os grandes períodos de seca. Por este motivo, é necessário redobrar os esforços para que seja efectuada uma correcta gestão da água.
Neste manual que agora disponibilizamos, propõem-se uma série de medidas que lhe vão permitir fazer uma utilização mais eficiente da água na sua casa e jardim, bastando para isso alterar certos hábitos.
A alteração de hábitos e costumes pode ser feita sem grandes sacrifícios no estilo de vida e sem prejudicar o conforto diário, contribuindo para um melhor ambiente e diminuindo as despesas ao fim do mês. O importante é reduzir o desperdício, e não restringir o uso.
Ao longo deste manual de gestão da água, aprenda a fazer uma AUDITORIA ao uso de água em casa e acompanhe-nos numa VISITA GUIADA, onde lhe mostramos todos os truques para economizar água.
Já agora, sabe quanto está a desperdiçar com a gota da sua torneira? Ora veja:
Acompanhe-nos nos em www.aguasdoalgarve.pt