domingo, 1 de janeiro de 2012

25 mil brindaram na Baía de Monte Gordo

Mais de 25 mil pessoas deram as boas vindas ao novo ano sob o céu iluminado de Monte Gordo.
A noite começou com a animação da música popular do “Duo Reflexo” passando para a música rock com o Grupo “Uns e Outros”, que aqueceu o ambiente e preparou os presentes para a chegada do novo ano.
A doze baladas, começaram com um espectacular fogo-de-artifício, que iluminou o céu estrelado de Monte Gordo ao longo 15 minutos. No brinde a 2012 não faltaram as doze passas, assim como os tradicionais desejos de ano novo.
Baby Lores, com os seus ritmos cubanos, subiu ao palco após a meia-noite, para aquecer ainda mais o público, com os sons latinos e os passos de dança mais “calientes”.
Para os mais resistentes e adeptos de dance music e deep house, perto das 2h00 foi a vez de o DJ Rosabrava subir ao palco e mostrar as suas produções musicais.
Mas a noite ainda estava longe de terminar. Perto das 4h30 da manhã o DJ RA partilhou a sua música nos estilos house, mínimal house, minimal techno, acid house e um pouco de transe.
Terminaram assim dois dias de comemorações, que trouxeram até à Baía de Monte Gordo cerca de 40 mil pessoas, proporcionando umas inesquecíveis boas vindas a 2012, o que demonstra que Monte Gordo continua a ser o local de eleição de milhares de pessoas para receberem o novo ano, onde a música e a boa disposição estão sempre garantidas.

Final do ano em Faro com muita animação

A passagem de ano em Faro, começou logo na noite de 30 para 31 de dezembro com a banda farense Nome, que apresentou alguns temas inéditos e o DJ Mike Fuentes. No dia 31,a animação começou com o grupo portuense Dixie Boys.
O novo ano começou com o tradicional fogo de artifício e após o mesmo a banda farense “The Stone Covers Band”, ao som de muitas músicas conhecidas animou até às 02 horas os milhares de pessoas que marcaram presença no Jardim Manuel Bivar. A noite terminou ao som dos DJs Jossa e Swich.
Mais de 6.000 pessoas estiveram presentes nestes dois dias neste programa organizado pelo Município de Faro em parceria com a ANFARO.