terça-feira, 18 de maio de 2010

São Brás de Alportel entra no “Clube da Comédia”


O Cine-Teatro São Brás abre as portas ao mais mediático clube da actualidade, no próximo dia 22, pelas 22h00. Aldo Lima, Bruno Nogueira, Eduardo Madeira, Francisco Menezes, Nilton e Óscar Branco são os protagonistas deste “Clube da Comédia” que promete uma grande noite dedicada ao humor.
Este espectáculo de Stand Up Comedy junta em palco alguns dos melhores humoristas do país para uma noite de liberdade total com um humor sem regras e muitas gargalhadas. Segundo os intervenientes há a teoria de que este "hilariante, demente, libertário e moderno espectáculo de humor" apenas serve de pretexto para se reunirem com Aldo Lima, o único solteiro do grupo. Será que vão, de facto, aparecer? Ou vão optar por ir jantar fora? Para Nilton, qualquer opção é boa, desde que o horário se mantenha pois "a malta tem de se deitar cedo".
É com este espírito descontraído que estes 6 humoristas portugueses vêm a São Brás de Alportel expor as suas reflexões sobre a vida política e social dos nossos dias, um divertido discurso repleto de críticas e muita boa disposição.
Os bilhetes para ingressar neste Clube estão à venda na Tesouraria da Câmara Municipal a partir de hoje, dia 17.
Esta iniciativa integra o Programa de Animação Primavera Jovem 2010, organizado pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel, com a colaboração e apoio de um conjunto de empresas e entidades. Nesta Primavera as actividades continuam a desabrochar ao longo do mês de Maio e Junho com o Festival Intercultural “Artes do Mundo” nos dias 26 e 27, uma sessão de cinema que quebra fronteiras em “Invictus” no dia 27, seguindo-se no dia seguinte uma importante demonstração de cidadania participativa na Sessão de Orçamento Participativo “Crianças e Jovens”.
Até ao final da Primavera Jovem 2010, São Brás de Alportel vai acolher diversos eventos desportivos, espectáculos de dança, momentos de moda e muitas outras surpresas que garantem uma Primavera Jovem e dinâmica, especialmente dedicada ao público são-brasense.