quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Companhia espanhola B612 interpreta “Todo Concuerda” DANÇA AÉREA NO TORREÃO DAS PORTAS DA CIDADE DE SILVES



Integrado no calendário de eventos do Allgarve, o Torreão das Portas da Cidade, em Silves, irá ser palco, no próximo dia 21 de Agosto, pelas 22 horas, do espectáculo de dança vertical “Todo Concuerda” da Companhia espanhola B612.
Tratando-se de uma modalidade de dança aérea, as cordas assumem-se como a essência deste espectáculo, com coreografias interpretadas por David Gutiérrez e Alexandra Prada e composição musical a cargo do Trio Entrecuerdas, formado por Eloisa Cantón (violino), Carmen Moreno (violoncelo) e Jasio Velasco (viola de arco).

De referir que a Companhia B612 - fundada em Sevilha, há 11 anos, por David Gutiérrez, e dirigida conjuntamente com Alexandra Prada, desde 2004 - foi vencedora do Certame de Dança Burgos - Nova York 2008, com o espectáculo que ora apresenta em Silves, “Todo Concuerda”. Foi, também, galardoada com os prémios do Festival ARCA 07 de Aguilar Campos e MUECA 07 de Tenerife.

Para mais informações, os interessados poderão contactar a Divisão de Educação, Cultura, Turismo e Património da Câmara Municipal de Silves, através do telefone 282 440 800.
A entrada é livre.