quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Albufeira: As Danças de Salão brilham no centro da cidade


Hoje, dia 18 de Agosto, no Largo Eng.º Duarte Pacheco, pelas 22h00, terá lugar um espectáculo de danças de salão pela Associação LUEL - Arte em Movimento.
A Associação LUEL, fundada em Outubro de 2006, é a ultima etapa de um trabalho, no âmbito da actividade física em geral e da dança em particular, iniciado em 1997, em Albufeira. As suas principais áreas de intervenção são as Danças de Salão, a Aeróbica, a Ginástica, Hip Hop e Cantares.
O gosto pelas modalidades, a evolução técnica, a prática regular, contínua e orientada da actividade física, o convívio, o esforço, a dedicação, o empenho, mas principalmente, o respeito por si, pelos outros e pelas regras das actividades, são os aspectos principais que norteiam a sua intervenção, na perspectiva mais vasta da Arte em Movimento.
O Programa de Animação da época balnear que faz parte do cartaz "Albufeira Anima", vai decorrer de Junho a Setembro, todas as Quartas-feiras no Largo Eng.º Duarte Pacheco, e integra um repertório que privilegia a música tradicional e etnográfica, assim como a actuação de grupos locais.