sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Luís Aleluia ‘bate o pé’ no Auditório de Olhão


A revista à portuguesa chega a Olhão com um espectáculo bem-humorado protagonizado por Luís Aleluia. Ó Zé Bate o Pé, que o Auditório Municipal de Olhão recebe dia 9 de Outubro, às 21h30, é “um protesto popular pela alegria e boa disposição”.
Baseado num humor crítico e apimentado, tradicional na revista à portuguesa, em “O Zé Bate o Pé” também não faltarão as cantigas assim como as caras conhecidas em cima do palco: para além de Luís Aleluia, o popular “menino Tonecas” da série “as Lições do Tonecas” da RTP, fazem parte do elenco Maria Tavares, a Clotilde do programa “Sic 10 Horas”, nome consagrado no Parque Mayer e no Grupo de Teatro “Adoque”, pelas suas complexas e diversas interpretações ou João Rodrigo, presença assídua nos “Malucos do Riso”, programa da SIC.
Fátima Couto, que neste trabalho mostra o seu enorme talento como actriz e também interpreta grandes sucessos da música ligeira portuguesa, tal como Piedade Fernandes e Lourdes Rodrigues, duas presenças jovens e de destacado talento, quer nos palcos quer na televisão, em diversas peças teatrais e participações em telenovelas, fazem igualmente parte da revista que promete agradar ao público olhanense e não só.
Bilhetes à venda no Auditório Municipal.
Horário: 3ª a 6ª e dias de espectáculo, das 14h00 às 18h00
Reservas: 289710170 ou auditorio@cm-olhao.pt