segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Futebol: Taça Serra de Monchique'2010


O JDM organiza pelo segundo ano consecutivo o torneio quadrangular Algarve – Alentejo, na modalidade de futebol 11, no escalão de seniores, intitulado "Taça Serra de Monchique'2010". O torneio que se realiza na fase de pré-época desportiva 2010/2011, visa o aumento da oferta desportiva, a preparação das equipas para os campeonatos distritais em que participam e, também, segundo o presidente do Monchiquense, Victor Santos Correia, «sensibilizar os agentes desportivos e a sociedade em geral para a existência, a persistência e a resistência de colectividades promotoras de futebol em territórios que se batem com as problemáticas da periferia e da interioridade, sendo-lhes exigido vencer todos os dias as adversidades resultantes desse mesmo quadro».
A edição deste ano da Taça Serra de Monchique contará com a presença das equipas do São Domingos FC (da freguesia de S. Domingos, do concelho de Santiago do Cacém), GD Messejanense (da freguesia de Messejana, do concelho de Aljustrel), do Serrano FC (da freguesia de São Marcos da Serra, do concelho de Silves) e, claro está, da anfitriã do Juventude Desportiva Monchiquense.
A Taça Serra de Monchique tem lugar no próximo sábado, dia 25 de Setembro, no Parque Desportivo do JDM, sito em Cruz dos Madeiros, Monchique.
Mais informação em http://jdmonchiquense.blogs.sapo.pt