quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ALBUFEIRA REGRESSA À FATACIL


XXXI Edição da Feira, de 20 a 29 de Agosto
Albufeira volta a integrar o leque de expositores que todos os anos fazem da FATACIL a maior Feira do género em território algarvio. Durante dez dias, o Município irá divulgar as suas potencialidades, enquanto destino turístico por excelência.
A Câmara Municipal de Albufeira participa em mais uma edição da já tradicional FATACIL - Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, a decorrer de 20 a 29 de Agosto, no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa.

O espaço promocional concebido para o efeito, de design atractivo e funcional, permite aos visitantes conhecerem o que de melhor este Município tem para oferecer a quem o escolhe para residir ou passar férias.

Refira-se que a FATACIL irá contar com a presença de cerca de 200 artesãos, 300 expositores das áreas do Comércio e Indústria, 100 expositores integrados no sector Agro-Pecuário e outras tantas instituições públicas e privadas.

O recinto conta ainda com várias unidades de restauração ou similares e com um programa de animação musical que traz à região artistas do panorama musical nacional e internacional.