quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Águas do Algarve aconselha: Água da Torneira- EU BEBO


A água da torneira é de elevada qualidade e é mais amiga do ambiente do que a engarrafada.
Na Águas do Algarve, SA, somos responsáveis pela captação, tratamento e distribuição de água de água em “alta” aos municípios da Região, e estamos neste momento, em praias algarvias a distribuir copos de água fresca e informação, numa acção divertida, com jogos, prendas e muita animação.
A partir de hoje, dia 18 de Agosto, até ao dia 31 de Agosto, iremos percorrer praias dos Municípios de Tavira, Silves, Albufeira, Loulé, Faro e Vila Real de Santo António.
A água oferecida aos nossos veraneantes é captada directamente das nossas estações de tratamento de água de Tavira e de Alcantarilha.
Com o objectivo de promover o consumo de água da torneira, a campanha desenvolvida pela Águas do Algarve, SA conta com a parceria dos Municípios envolvidos e de várias entidades regionais das quais se destaca a ARH Algarve e as autoridades marítimas locais. Esta acção de sensibilização e de frescura, surge no âmbito do trabalho desenvolvido pela Empresa, tendo em vista a divulgação da excelente qualidade do produto –água – que é fornecida na Região.
Através desta campanha, a Águas do Algarve, SA visa também sensibilizar os consumidores para o facto da água da torneira ser um produto de confiança (Qualidade), que garante o respeito pelos melhores procedimentos e rigorosas medidas de controlo; está acessível para consumo imediato (Acessibilidade), sem restrições de quantidade, em casa dos consumidores, nos seus empregos, nos restaurantes, bares e cafés, para além de ser uma escolha económica (Preço).
Para além disso é também importante a promoção que é feita para a preservação e protecção de um bem “tão escasso e precioso” como é a água para consumo humano.
A água da torneira é de elevada qualidade e é mais amiga do ambiente do que a engarrafada.


Confira os locais onde as equipas da Águas do Algarve estarão presentes:

Tavira – Praia do Barril: 18 e 19 de Agosto
Silves - Armação de Pêra : 20 e 21 de Agosto
Albufeira - 22 e 23 de Agosto
Vilamoura – Loulé -Praia da Falésia: 26 e 27 de Agosto
Faro- Ilha de Faro: 28 e 29 de Agosto
Vila Real de Santo António -Praia de Monte Gordo: 30 e 31 de Agosto