quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ALBUFEIRA RECEBE JAMIE CULLUM NO DOMINGO


Irreverência do cantor promete aquecer o palco do Balaia Golf Village
O multi-talentoso músico britânico Jamie Cullum vai subir ao palco do Balaia Golf Village, já no próximo domingo, para apresentar “Pursuit”, o seu último trabalho. Numa mistura de jazz, rock e pop, o artista lança-se à conquista do público algarvio.
Cantor, compositor, pianista, guitarrista e baterista, Jamie Cullum regressa a Portugal pela mão do programa “Allgarve’10” para apresentar o seu mais recente álbum -“The Pursuit”. O Balaia Golf Village, em Albufeira, foi o local escolhido para receber, a 22 de Agosto, pelas 22h30, o multi-facetado artista.
Considerado uma referência na recriação do jazz, Cullum mistura este género musical com ritmos pop, rock e hip-hop, recriando grandes clássicos de nomes como Frank Sinatra.
Já no quinto disco de originais, o músico britânico tem conquistado milhares de plateias e é dos intérpretes de Jazz que mais cópias vende em todo o mundo.
"The Pursuit" traz-nos "Don't Stop the Music", um original de Rihanna a que Jamie Cullum deu uma nova roupagem. Também Lady Gaga, Justin Timberlake e Jimi Hendrix viram alguns dos seus temas serem transformados em memoráveis momentos de jazz.
Depois do estrondoso sucesso que foi o concerto no Coliseu dos Recreios, Jamie Cullum promete voltar a encantar o público português com a sua irreverência, neste espectáculo a Sul.
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais - Fnac, Worten, El Corte Inglês, Dolcevitta, Estações de CTT, Agências Abreu e Pontos Megarede – e custam 30 euros. Encontram-se também disponíveis online, em http://www.ticketline.pt e no Balaia Golf Village.