segunda-feira, 26 de abril de 2010

ARENA FARO CAMPEÃO NACIONAL EQUIPA CADETES MASCULINOS E VICE-CAMPEÃO NACIONAL EQUIPA SÉNIORES FEMININOS



BOXE OLIMPICO

Decorreu nos passados dias 24 e 25 de Abril, no Pavilhão de Congressos e Desportos de Matosinhos – Porto, o Campeonato Nacional de Boxe de Cadetes e juniores masculinos e seniores femininos. Num universo de sessenta campeões, já apurados nos respectivos campeonatos regionais das zonas norte, centro e sul, realizaram-se as semi-finais e finais no sentido de apurar os Campeões Nacionais da modalidade nos escalões sub-18 e seniores femininos.
O Clube Arena de Faro com uma comitiva de oito campeões regionais nos escalões de cadetes e juniores masculinos e quatro campeãs nos seniores femininos, disputou 5 finais, alcançando o brilhante resultado de Campeão Nacional por equipa de cadetes masculinos e vice-campeão de seniores femininos.
De louvar a excelente prestação dos cadetes Francisco Brito (-52 kg) e Miguel Dionísio (-80 kg) que no primeiro ano da sua estreia consagram-se Campeões Nacionais, frente a atletas mais experientes dos Clubes Casal Privilégio (AB Lisboa) e Água Viva (AB Porto) respectivamente, corroborando o excelente trabalho que o Clube desenvolve nos escalões de formação.


Resultados individuais do Clube:


CADETES MASCULINOS - Vencedor/Campeão Nacional

- Francisco Brito (-52 kg)

- Fernando Mendes (-70 kg)

- Sérgio Pestana (Classe A -75 kg)

- Miguel Dionísio (-80 kg)

- Bernado Freitas (+80 kg)

JUNIORES MASCULINOS - Vencedor/Campeão Nacional

- João Sousa (-81 kg)

- Nilson Almeida (-91 kg)

- André Sousa (-64 kg) - Vice - Campeão Nacional

SENIORES FEMININOS - Vencedora/Campeã Nacional

- Patrícia Guerreiro (- 46 kg)

- Sandra Silva (-51 kg)

- Cátia Ribeiro (-64 kg)

- Carina Santos (-54 kg) - Vice - Campeã Nacional