segunda-feira, 26 de abril de 2010

Roller Challenge AAUALG 2010 conquistou a cidade de Faro





ESTÁ ENCONTRADA A VIATURA CAMPEÃ
A Avenida 5 de Outubro, em Faro, foi ontem pequena para acolher o muito público que fez questão de acompanhar o Roller Challenge AAUALG 2010. Num ambiente carregado de emotividade, a equipa Special One, constituída por estudantes da Universidade do Algarve, acabou por sair vencedora.
Mostrando que no Algarve há muitos talentos escondidos no que à criatividade e à animação diz respeito, a primeira edição do Roller Challenge AAUALG decorreu este domingo com a presença de muito publico a assistir os diversos carrinhos construídos para o evento. Num crescendo de interesse, a competição desenvolveu-se num sistema de descidas individuais das viaturas em concurso. Com equipas representantes de todos os cantos do Algarve empenhadas em lutar até às últimas forças - os louros acabaram por ser entregues à dinâmica equipa Special One, tendo lhe seguido na classificação a Foam Team e Arquitectura Paisagista Race Team em 2.º e 3.º lugar respectivamente na classificação final. Sem dúvida uma tarde de sol muito activa onde também brilhou Mr Kool no incentivo do público e equipas.
A organização da Associação Académica da Universidade do Algarve em balanço final sobre o evento refere: “Foi uma bela tarde de sol com um grande evento construído com o intuito de causar impacto positivo e criativo na cidade de Faro. Esperamos que este seja a primeira de muitas edições e que estimule a cidade a acolher mais iniciativas repletas de dinâmica e energia. Uma menção especial de agradecimento a todos os envolvidos, organização, apoiantes, júri e em especial às 26 equipas com os 81 participantes que conquistaram o publico que acorreu à Avenida 5 de Outubro”