sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Município de Loulé já tem um Depositrão

Município de Loulé já tem um Depositrão para recolha de pequenos equipamentos eléctricos e electrónicos em fim de vida. A ERP Portugal, (http://www.erp-portugal.pt/), que integra a European Recycling Platform, já colocou um Depositrão (contentor de recolha de pequenos Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electónicos - REEE), no Município de Loulé, na R. Nossa Sr.ª de Fátima-Term. Rodoviário, Rc.
Ao abrigo do Projecto “Portugal Depositrão” da ERP Portugal serão colocados contentores, Depositrões, nos 43 municípios que integram o Projecto Eco XXI, da Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE).
No contentor que está agora a funcionar na R. Nossa Sr.ª de Fátima-Term. Rodoviário, Rc., poderão ser depositados electrodomésticos e equipamentos electrónicos em fim de vida de pequenas dimensões, tais como: secadores de cabelo, máquinas de café, varinhas mágicas, batedeiras eléctricas, facas eléctricas, telemóveis, computadores, ratos, teclados, impressoras, máquinas fotográficas, balanças e relógios.
Até agora a ERP Portugal já colocou 21 Depositrões de Norte a Sul do país.