sábado, 15 de janeiro de 2011

TAVIRA: GNR DETÉM SUSPEITOS E RECUPERA ARTIGOS FURTADOS EM RESIDÊNCIAS



Na sequência de furtos ocorridos no interior de residências na Freguesia da Conceição de Tavira, o Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Tavira identificou, esta quinta-feira, três indivíduos suspeitos da prática de dois crimes de furto qualificado, praticados na madrugada de 08 de Janeiro de 2011, em duas residências de cidadãos de nacionalidade Britânica.
Os suspeitos são dois indivíduos de nacionalidade Romena e um de nacionalidade Moldava, com idades compreendidas entre os 34 e os 45 anos de idade.
Como resultado das diligências investigatórias, foi possível recuperar a totalidade dos artigos furtados nas duas residências, nomeadamente um televisor LCD de 40’’, dois aparelhos de microondas, uma placa de fogão, um receptor de televisão por satélite, 2 aparelhos de leitor DVD, entre outros de uso doméstico, atingindo um valor próximo dos 3.000 Euros.
Os suspeitos foram constituídos Arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência, ficando a aguardar a conclusão das investigações.