sexta-feira, 18 de junho de 2010

Novela: "MAR DE PAIXÃO" DESPEDE-SE DE ALBUFEIRA
















As gravações da novela Mar de Paixão chegaram ao fim, em Albufeira. Ao longo de 4 meses, vários foram os pontos do concelho que foram alvo das objectivas desta novela que ocupa o horário nobre da TVI.





Foram cerca de 4 meses de gravações, em locais tão diversos como a Herdade dos Salgados, o Cais Herculano, o Castelo de Paderne, a Praia dos Pescadores, a Praia da Falésia, a Rua 5 de Outubro, o Largo Eng. Duarte Pacheco, o Parque das Alfarrobeiras, a Praça dos Pescadores, para além de diversas unidades hoteleiras e campos de golfe. A equipa de produção da novela “Mar de Paixão”, actual líder de audiências na TVI, terminou as suas gravações em Albufeira.

Todo este trabalho permitiu recolher imagens de grande beleza, facto importante para promover Albufeira junto dos milhões de espectadores da TVI. Refira-se que todas as imagens serão cedidas à autarquia, o que possibilitará a actualização dos actuais suportes comunicacionais aproveitando as magníficas filmagens recolhidas ao longo deste tempo.

Após esta colaboração, Município de Albufeira, APAL e Plural Entertainment – responsável pela produção da novela - mostraram já disponibilidade em desenvolver projectos futuros que possam continuar a dar notoriedade ao concelho de Albufeira, através da produção de outros conteúdos de ficção.