sexta-feira, 18 de junho de 2010

Marco Tábuas, Luís Boa Morte, Jorge Andrade e os “Anjos” inauguram Copa Foot21




V. Real Stº António - 20 a 26 Junho de 2010




É já no próximo Domingo, dia 20, às 16h00, que tem início, no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, a Copa Foot21, o maior torneio nacional de futebol de 7. Para assinalar o arranque desta grande festa do futebol, que se estende até ao dia 26 de Junho, a cerimónia de abertura contará com um jogo de exibição que vai opor membros da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e funcionários do complexo desportivo a ex-jogadores profissionais que alinham numa formação da qual fazem ainda parte os “Anjos”.
A festa de abertura da Copa Foot21 terá início com mensagens de incentivo, deixadas aos jovens jogadores por parte de nomes sonantes do futebol nacional, que serão passadas no ecrã gigante do Estádio Municipal. Entre eles constam o patrono do torneio, Rui Costa, Deco, Simão Sabrosa, Tiago, Ricardo Costa, Miguel, Eduardo e Paulo Ferreira,
Segue-se o jogo de exibição em que a equipa capitaneada pelo presidente da câmara de Vila Real de Santo António, Eng. Luís Gomes, (constituída por vereadores e colaboradores do Complexo Desportivo) se opõe à equipa de jogadores e ex-jogadores profissionais como Marco Tábuas, Jorge Andrade, Luís Boa Morte, José Pedro e ainda o seleccionador nacional de Cabo Verde, João de Deus e Sérgio e Nélson Rosado, dos “Anjos”.
Terminado o jogo tem início o desfile das 120 equipas participantes, que promete encher de vida, com mais de 1800 jovens entre os 6 e os 12 anos, o Estádio Municipal de Vila Real de Santo António.