terça-feira, 11 de maio de 2010

Turismo de Albufeira no Rock in Rio



Associados do Turismo de Albufeira em parceria com o Município de Albufeira irão promover as suas empresas no Rock in Rio, através da oferta de fins-de-semana, passeios de barco e baptismos de mergulho, que irão ser sorteados nos diversos passatempos que a Autarquia irá promover no recinto do evento.

Numa iniciativa inédita no Rock in Rio, o Município de Albufeira irá ter um stand promocional no recinto do evento, permitindo a promoção da marca “Albufeira” naquele que é considerado o maior evento de música e entretenimento do mundo.

A APAL – Turismo de Albufeira, através dos seus Associados, fez questão de se associar a esta iniciativa do Município, dando integral apoio à mesma com a oferta de vários produtos turísticos que serão sorteados no stand de Albufeira.

O apoio dos Associados do Turismo de Albufeira a esta iniciativa foi fundamental, pois permitirá dar uma maior atractividade ao stand do Município e ao mesmo tempo uma maior visibilidade à marca Albufeira no recinto do evento.

A destacar a Indigo Divers – Centro de Mergulho de Albufeira, que irá oferecer baptismos de mergulho aos vencedores de alguns dos passatempos, a Algarve Seafaris, que irá também oferecer passeios de barco pela costa Algarvia, o Aldeamento Vila Nova Resort, o Aldeamento Balaia Golf Village, a Luna Hotéis, Garvetur Alojamentos e o Hotel Montechoro, que irão oferecer respectivamente vários fins-de-semana para serem sorteados no evento.