terça-feira, 24 de novembro de 2009

Espectáculo de beneficência para construção de Centro Regional de Cuidados Continuados em Tavira




No próximo Sábado, dia 28 de Novembro, pelas 21h30, o Teatro das Figuras, em Faro, é palco de um Espectáculo de Beneficência, para a construção do Centro de Cuidados Continuados do Algarve para Doentes de Parkinson e Alzheimer, em Tavira, com um concerto da Orquestra do Algarve.

O espectáculo é promovido pela Associação Humanitária de Doentes de Parkinson e Alzheimer, com o alto patrocínio de Sua Excelência Dr.ª Maria Cavaco Silva.

Esta associação decidiu avançar com a criação deste centro, com o objectivo de proporcionar um espaço de qualidade a todos aqueles que necessitam de um tratamento continuado, com especial incidência nos portadores das doenças de Parkinson e Alzheimer.

Para a concretização desta obra, a Câmara Municipal de Tavira cedeu um terreno à associação, no sítio da Picota, em Tavira.

Os bilhetes para o espectáculo estão à venda no Teatro das Figuras e através dos telefones: 281 323 131, 964 636 947 e na sede da associação, sita na Rua da Azinheira, em Quarteira. Os mesmos têm um valor de 10 euros.