terça-feira, 24 de novembro de 2009

Estradas de Portugal abre Centro de Atendimento em Faro


A Estradas de Portugal abriu hoje mais um Centro de Atendimento ao Utente (CAU). Localizado na Delegação Regional de Faro da EP, na Rua do Alportel, nº 104, este CAU insere-se no contexto do novo modelo organizativo das estruturas descentralizadas da EP, que prevê a abertura de um CAU por cada Distrito.
O novo espaço presta serviços de qualidade aos utentes, garantido uma maior eficiência na gestão de processos, possibilitando um melhor interface dos cidadãos com a EP.
O Centro de Atendimento está dotado de três técnicos especializados e está aberto todos os dias úteis das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.
Além de informações gerais sobre a rede EP, neste Centro de Atendimento são prestados serviços de carácter mais técnico, instrução de pedidos de licenciamento, autorizações e pareceres, bem como processo expropriativos.
Com estes novos Centros de Atendimento, a Estradas de Portugal aproxima a sua organização dos seus utentes, melhorando os serviços que presta e servindo a Comunidade com uma nova atitude de proximidade.


Sobre a EP:
A EP - Estradas de Portugal, é uma sociedade anónima de capitais públicos que tem como missão a prestação, em regime de serviço público, do financiamento, conservação, exploração, requalificação e alargamento das vias que integram a Rede Rodoviária Nacional e ainda a concepção, projecto, construção, financiamento, conservação, exploração, requalificação e alargamento das vias que se integram no desenvolvimento e expansão desta Rede.