segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Alunos no espectáculo do festival de performances no escuro “Tell”

Alunos da EB 2,3 D. Martinho de Castelo Branco participam, no Pequeno Auditório do TEMPO - Portimão, no último espectáculo do festival de performances no escuro “Tell”.
O festival de performances no escuro “Tell”, que tem decorrido no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, todas as quintas-feiras de Novembro, vai terminar em beleza no dia 24 com as participações de Joclécio Azevedo, Migas, Joana Craveiro, Inês Vicente, Nuno Aires e 17 alunos do percurso curricular alternativo da escola EB 2,3 D. Martinho de Castelo Branco. No espectáculo, marcado para as 21h30 no Pequeno Auditório do TEMPO, os jovens estudantes, com idades compreendidas entre os 13 e os 16 anos, abordarão as sensações gustativas, sobretudo devido aos doces, confrontando o público com uma sugestiva sonoplastia vocal previamente ensaiada no âmbito da Oficina de Teatro daquela escola.
Com algumas performances intimistas e o envolvimento dos espectadores, a abertura do tema“William Tell”, de Rossini, introduzirá este derradeiro desafio de performances onde artistas e público estão completamente no escuro, e que funciona como teste à imaginação de 28 criadores de todo o país, das áreas da música, dança, teatro, cinema e literatura, numa co-produção entre a Cassiopeia, o TEMPO e o Teatro Municipal de Faro. O preço dos bilhetes é de 7 euros. Para mais informações ou reservas, contactar a bilheteira do TEMPO através dos contactos 282 402 475 / 961 579 917 ou através do sítio na Internet: www.teatromunicipaldeportimao.pt.