sexta-feira, 10 de junho de 2011

Filme: “O Sumo Certo” na Feira Internacional do Algarve

A equipa de produção do filme “O Sumo Certo”, ou “The Right Juice”, título original, esteve presente na Feira Internacional do Algarve, que decorreu nos dias 4 e 5 de Junho na Fatacil, em Lagoa. Centenas de pessoas de várias nacionalidades compareceram aos castings, onde foram entrevistadas pelo diretor Kristjan Knigge e fotografados e filmados por Marta Belo. Só no primeiro dia de casting a equipa de produção realizou castings a cerca de 80 pessoas, entre portugueses e estrangeiros de todas as idades.

A produção do filme continua a angariar apoios para que as filmagens arranquem já no final deste verão. Entretanto várias dezenas de pessoas e entidades têm-se associado ao projeto. Recentemente o Resort Vila Vita Parc disponibilizou-se para oferecer alojamento aos atores do elenco principal durante as filmagens. Também o Grupo Vendap confirmou o seu apoio, oferecendo o portaloo (sanitário portátil) que será utilizado nas filmagens e que é o logotipo do filme.

Produtora realizou mais de uma centena de castings

“O Sumo Certo”, primeiro filme de longa-metragem algarvio, pretende tornar-se num dos projectos mais emocionantes e inovadores que o Algarve já viu. Uma comédia hilariante cheia de acção e humor, com personagens algarvias conhecidas de todos. Um filme criado a pensar no Algarve e nos algarvios, por isso, a produtora continua a dar a todos os apaixonados pela região a oportunidade de associar-se ao projecto. Conforme explica a produtora Associação Filmes de Nova Geração, todos podem contribuir, e quem se associar ao projecto como investidor, virá a receber parte do eventual lucro e terá a honra de aparecer nos créditos do filme como produtor executivo.
A equipa convida, assim, todos os interessados e curiosos em saber mais sobre o projeto a visitar o site www. therightjuice.net.

“O Sumo Certo”, O Filme:
O filme conta a história de Oliver Fellows, um jovem bancário que após o colapso da bolsa de Londres foge para o Algarve, onde decide plantar um laranjal, mas quando procura água no terreno, encontra petróleo. Está dado o mote para uma comédia hilariante cheia de acção e humor, com personagens algarvias conhecidas de todos.