quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

“CONVERSAS COM GRÁVIDAS” DE REGRESSO AO GABINETE DA FAMÍLIA


Sessão de formação para futuros pais, dia 24 de Janeiro
No dia 24 de Janeiro, pelas 18h30, o Gabinete da Família acolhe mais uma sessão de esclarecimento dedicada às futuras mães do concelho. A terceira sessão de “Conversas com Grávidas” vai contar com a participação de uma Educadora de Infância e Terapeuta Familiar.
Os futuros pais residentes no concelho têm a oportunidade de ver algumas das suas dúvidas esclarecidas ao participarem na actividade “Conversas com Grávidas”, que tem lugar no dia 24 de Janeiro, no Gabinete da Família, das 18h30 às 20h00.

A iniciativa conta com a colaboração de Maria de Jesus Brito, Educadora de Infância e Terapeuta Familiar. A formadora irá abordar temas relativos à parentalidade, à nova etapa da vida do casal e às preocupações e dificuldades inerentes ao nascimento de um filho.

Com esta acção, o município pretende colocar à disposição dos futuros pais, um espaço de partilha de informação e experiências com outros casais na mesma condição, onde podem esclarecer dúvidas e melhorar competências.

A inscrição é gratuita e pode ser feita através do e-mail pedro.viegas@cm-albufeira.pt ou dos contactos 289 599 537 / 927 246 306.