segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nacional de "Field Target" passa por Ferreiras


5.ª Prova do calendário nacional conta com apoio do Município, e decorrerá no próximo Domingo, dia 3 de Outubro, no Parque Desportivo da Nora
A Freguesia de Ferreiras prepara-se para receber a 5.ª prova do Campeonato Nacional de Field Target já no próximo Domingo, numa organização da Associação Portuguesa de Field Target, com o apoio do Município de Albufeira.
No próximo Domingo, dia 3 de Outubro, o Parque Desportivo da Nora, em Ferreiras, vai ser palco da 5.ª Prova do Campeonato Nacional Field Target 2010.
Esta variante do Tiro com espingardas de ar comprimido vai juntar 40 atiradores de Norte a Sul do país, para competirem nas classes de PCP (ar pré-comprimido) e springer (pistão-mola).
O evento é organizado pela Associação Portuguesa de Field Target, sob a égide da Federação Portuguesa de Tiro, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira.
Refira-se que nas provas de Field Target existe um campo de tiro que é percorrido pelos vários participantes, que vão parando em cada linha de tiro para efectuar os seus disparos. Vence a prova o atirador que mais pontos obtiver na soma de todas as linhas de tiro.