segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Albufeira acolhe Encontro Nacional de Pára-quedistas




Boinas Verdes de todo o país juntam-se no concelho, no próximo Sábado. Demonstração de Saltos em Pára-quedas aberta a toda a população
Os antigos combatentes pára-quedistas, familiares e amigos vão-se juntar para mais um evento de solidariedade e convívio a ter lugar em Albufeira, no próximo Sábado. Do programa fazem parte uma homenagem aos ex-combatentes, demonstração de saltos e almoço de confraternização.
A Associação de Pára-quedistas do Algarve vai realizar mais um Encontro Nacional de Pára-quedistas, no dia 2 de Outubro, em Albufeira.
A cidade prepara-se para acolher cerca de 400 participantes, de Norte a Sul do país, que se irão concentrar junto ao Monumento em honra dos Combatentes, na Rotunda das Fontainhas, para prestar homenagem aos ex-combatentes do concelho de Albufeira já falecidos.
Após a homenagem, haverá uma Demonstração de Saltos em Pára-quedas, aberta a toda a população, no Estádio Municipal de Albufeira.
O almoço-convívio vai ter lugar no EMA –Espaço Multiusos de Albufeira, pelas 13h00, e promete momentos de grande animação.