segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quarteira: Basquetebol – Convívio de Sub 8/10 Misto




Como estava previsto, cumpriu-se mais uma vez a calendarização do escalão de sub8 e sub10 misto e, no passado Sábado, dia 30 de Janeiro, houve bastante animação no Pavilhão Dra. Laura Ayres – Quarteira com mais um convívio que prevaleceu o Nº7, com a participação de 7 clubes e um total de 77 atletas.
Os MiniTubarões de Quarteira apresentaram um total de 11 atletas, assim como o CBTavira, o Farense e CBAlbufeira contaram com 10 atletas, o Portimonense com 8, o Ginásio Olhanense com 12 e o Imortal (Albufeira) com 15 atletas.
As equipas defrontaram-se em jogos de 8 minutos e todos os clubes tiveram oportunidade de jogar todos “contra” todos.
Num convívio com bastantes jogos, sem tempos mortos, o que prevaleceu foi a diversão e muita emoção com jogos equilibrados tanto no escalão dos mais pequenos (Sub8) como nos maiores (Sub10).
À semelhança do Convívio de Sub12 no passado dia 23 Janeiro, Quarteira voltou a ser o palco de uma manhã cheia de mini-atletas a partilharem o gosto por esta modalidade, com muito desportivismo e amizade acima de tudo.
Os minitubarões estão todos de parabéns pela sua postura desportista e agradecemos desde já a participação saudável de todos os clubes que compareceram nesta Festa para os mais pequenos.
Mais uma vez, a bancada do pavilhão de Quarteira encontrava-se bem apetrechada com muitos pais, familiares e adeptos da modalidade que aplaudiram e puxaram pelas suas equipas que contribuíram para um grande ambiente durante os jogos.
Próximo Convívio – Dia 06 de Janeiro às 9.00h, em Faro (sub12) e em Albufeira (sub8/10).