segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

GNR detém 8 estrangeiros e 1 português



A Guarda Nacional Republicana desenvolveu durante o dia de ontem, 31 de Janeiro, uma intensa actividade de fiscalização rodoviária, controlo de estrangeiros e combate a criminalidade, em vários pontos do Algarve.
Na zona de Quarteira, militares do Destacamento de Trânsito detiveram 1 cidadão Cabo-Verdiano de 27 anos de idade, por desobediência, por condução de veículo apreendido.
Ainda na zona de Loulé, a GNR deteve 1 cidadão brasileiro de 23 anos de idade por condução de auto ligeiro sem habilitação legal, e 2 cidadãos, um de nacionalidade francesa e outro de nacionalidade Cabo-Verdiano, por condução sob efeito do álcool, com uma (TAS) entre 1,49 e 1,65 g/l, respectivamente.
Foram detidos por militares da GNR de Albufeira 1 um cidadão brasileiro de 20 anos de idade, por condução ilegal de veículo automóvel e permanência ilegal em território nacional, 1 cidadão por condução sob efeito do álcool, tendo um acusado uma (TAS) de 1,93 g/l. Também na zona de Faro foi detida uma cidadã Belga de 64 anos por desobediência, por se ter recusado efectuar teste de álcool.
Na zona de Silves, foram detidos 2 cidadãos, um cidadão brasileiro de 22 anos por condução de ciclomotor sob influência do álcool, acusando uma (TAS) de 1,51 g/l e um cidadão português de 39 anos por condução ilegal de ciclomotor.