sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

albufeira.pt apresentado na BTL





Num ano em que o Algarve se uniu no mesmo espaço, têm sido várias as apresentações levadas a cabo pelos diversos destinos. Albufeira tem estado em destaque com a apresentação do novo portal albufeira.pt e do Campeonato Europeu de Corta Mato.
Albufeira volta a estar em destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa. A principal montra do Turismo a nível nacional está de portas abertas até Domingo e Albufeira tem aproveitado esta oportunidade para promover os seus principais atractivos turísticos.

Este ano a esmagadora maioria dos Municípios algarvios estão representados num mesmo stand, o que contribui para o reforço da imagem do Algarve naquela que é a principal feira turística nacional. Albufeira ocupa o espaço de maior destaque e tem pontuado a sua presença com diversas apresentações que têm captado o interesse de imprensa, profissionais, entidades oficiais e publico em geral.

A apresentação do novo site albufeira.pt foi um dos pontos altos da programação agendada para o certame. Tratou-se da primeira apresentação pública efectuada no auditório do espaço Algarve. O novo portal de promoção turística do concelho foi apresentado com uma inovadora performance artística, seguida de um filme promocional e da intervenção do Presidente da Autarquia. Desidério Silva aproveitou o momento para se congratular pelo facto de praticamente todos os municípios algarvios estarem presentes sob o mesmo tecto e realçou a importância desta nova ferramenta para a promoção do concelho. “Sabemos que os turistas procuram informação acerca dos vários destinos. Esta é mais uma forma de tomarem conhecimento com um concelho que sabe receber. O albufeira.pt resulta de um esforço da Autarquia em apostar na promoção do concelho por uma via que é hoje fundamental. Com este novo portal, acreditamos que todos poderão ter acesso a informação de relevo, quer em relação ao destino, quer em relação àquilo que vai acontecendo por Albufeira”.

Com uma imagem refrescante, uma navegação simples e conteúdos extremamente completos, este novo portal turístico oferece uma série de informações úteis para quem deseja desfrutar deste concelho ao máximo, ao longo de todo o ano!

Ao navegar em www.albufeira.pt, terá acesso a uma série de informações e sugestões muito úteis: acessos, alojamento, gastronomia, eventos, praias, património e muito mais.
Consulte o vídeo de apresentação do Portal de Albufeira em http://www.youtube.com/watch?v=g6mE5rFgX1w