quinta-feira, 19 de maio de 2011

DESCOBRE E FOTOGRAFA AS PRAIAS DE ALBUFEIRA

O Município encontra-se a realizar um concurso de fotografia destinado a toda a população. O desafio consiste em recolher a melhor imagem de uma das praias de Albufeira.




Concurso aberto até 30 de setembro

“Descobre e fotografa as praias de Albufeira” é a proposta lançada pela autarquia a toda a população, com o objetivo de publicar as quatro melhores fotografias de cada praia do concelho.
A decorrer até ao dia 30 de setembro, este concurso convida-o a percorrer as praias de Albufeira e a captar os seus encantos através da objetiva da máquina fotográfica.
As imagens vencedoras serão publicadas no site das Praias de Albufeira em www.cm-albufeira.pt, onde ficarão sujeitas ao voto do público, de outubro a dezembro, para apurar a vencedora.
A fotografia mais votada será conhecida durante o mês de janeiro de 2012 e o seu autor receberá uma estadia de uma noite para duas pessoas no concelho.
Saliente-se que Albufeira possui uma zona litoral diversificada, que engloba 25 praias galardoadas com 18 Bandeiras Azuis, 12 Bandeiras “Praia Acessível para Todos”, 17 insígnias de “Qualidade de Ouro” e 8 de “Praias Saudáveis”.
Para mais informações consulte:
http://www.cm-albufeira.pt/portal_autarquico/albufeira/v_pt-PT/menu_turista/concelho/ambiente/Praias_Albufeira/ConcursoFotografia/